quarta-feira, 13 de março de 2013

LINDAS IDÉIAS -1 - Living Room Decorating Ideas


Hang Art Casually

Visually Divide a Great Room

Mix Your Styles

Get Comfortable With Color

Modernize the Classics

Accessorize with Historic Elements

Rev Up Your Living Room with Red

Create Open Space

Blend Elegance and Comfort

Use Non-Traditional Materials

Mix and Match Patterns



Use Modern Classics

Create a Faux Fireplace

Let the Light In

Decorate Naturally

Pick a Favorite Time Period

Let In Lots of Natural Light

Combine Collectables

Know When To Save or Splurge


3 comentários:

  1. Faty cada cantinho é muito acolhedor e charmoso, dia 20 agora faz quatro meses que mudei pro meu apartamento, reformamos ele todo e estou querendo deixa-lo bem acolhedor, agora estou procurando idéias para minha pequena sacada rsrs... ficar charmosa. É assim que vou pesquisando e localizando blogs lindo como o seu! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida..
      Coloque no Google para pesquisar:
      balcony em prosatrecosecacarecos
      vai encontrar muitas idéias.
      Espero que goste e me conte!
      FATY

      Excluir
  2. Minha querida, no final do meu BLOG tem a relação por assuntos. Entre no SACADA, tem boas idéias.
    espero que goste.
    beijinhos
    faty

    ResponderExcluir