segunda-feira, 30 de julho de 2012

UM JARDIM DE PALLET - Pocket Pallet Garden




A primeira coisa que você precisa fazer é, obviamente, encontrar um pallet.  Não basta ter a primeira palete que vai encontrar. Você está procurando um com todas as placas em boas condições, sem pregos saindo, sem apodrecimento, etc

Para este projeto, você vai precisar do pallet que você encontrou, 2 sacos grandes de terra para vasos, 16 seis maços de flores anuais (um pacote de seis por abertura na face da palete, e dois seis maços por abertura na parte superior da pallet concluído jardim),  manta para vaso, uma pistola de grampo, grampos, papel e areia.

Decida de que lado do pallet será o fundo quando o jardim palete está concluído e encostado na parede. Você vai fazer a cobertura do fundo, traseira e laterais com a manta, deixando os espaços entre as ripas e descobertas superior (você estará plantando flores nos espaços não cobertos).

Coloque a frente do paletes para baixo. Coloque a manta  sobre o dorso. Corte dois pedaços de tamanho idêntico que são longas o suficiente para ir da extremidade superior da parte traseira do palete e envolva todo o caminho em torno do fundo, além de alguns centímetros extras.










Post image for Photos of My Pallet Garden






3 comentários: