quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

10 COISAS QUE PESSOAS FELIZES FAZEM ANTES DE SE DEITAR TODAS AS NOITES!

http://thesecret.tv.br/

Dormir é uma parte muito importante da vida de todos. Na verdade, as coisas que fazemos antes de ir para a cama importam, também. Muitas pessoas assistem programas de TV até tarde, bebem um par de cervejas com asas de frango, verificam todas as redes sociais existentes ou apenas trabalham até ficarem muito exaustas.
Na verdade, muitas pessoas felizes têm rituais especiais para tornar este tempo agradável e relaxante. Se preparam para o sono e fazem isso com prazer. Aqui estão alguns rituais que as pessoas felizes tendem a fazer todas as noites.

1.Elas meditam

As pessoas felizes encontram algum tempo antes de dormir para meditar. O uso da meditação foi, de fato, cientificamente comprovado. A meditação regular melhora o seu trabalho de cérebro, luta com o estresse e a depressão, reduz os riscos de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, etc. Meditando antes de ir para a cama, você limpa sua mente de todos os problemas do dia e prepara-se para descansar antes de um novo dia feliz.

2.Leem

As pessoas felizes leem! Eu não estou falando de notícias, revistas ou Twitter. Elas leem livros, histórias ou artigos que as inspiram. Ler um grande livro inspirador faz sua imaginação ver imagens positivas e te motiva a enxergar a vida como positiva, também. Se você cair no sono com bons pensamentos, vai descansar totalmente e acordar com o desejo de realizar seus objetivos.

3.Elas planejam

Saber o que você vai fazer no dia seguinte te relaxa e faz você sentir-se calmo e livre. Antes de dormir, as pessoas felizes planejam seu próximo dia para que acordem com determinação e uma imagem clara do que fazer.

4.Elas analisam

Benjamin Franklin, por exemplo, achava que o tempo era o recurso mais precioso e deveria ser bem gasto. No final de cada dia, ele perguntava a si mesmo as coisas boas que fez naquele dia e analisava cada hora. Isso o fazia perceber o que alcançou e as coisas sobre as quais deveria trabalhar. Tente fazer a mesma coisa por 5-10 minutos antes de dormir.

5.Elas sentem gratidão

As pessoas felizes são sempre gratas pelas coisas que têm e pessoas que conhecem. É recomendado fazer este ritual na cama antes de adormecer. Feche os olhos e pense sobre as coisas pelas quais você é grato neste dia. Agradeça à colega que lhe deu uma carona, ou uma garçonete que te serviu muito rápido quando você estava atrasado, ou ao seu cônjuge que estava lá te apoiando. A gratidão é uma emoção positiva que te motiva. Adormeça com bons pensamentos, você vai acordar da mesma maneira.




6.Elas relaxam

Pessoas diferentes têm diferentes maneiras de relaxar. As pessoas felizes definitivamente saber que ser estressado o tempo todo não é característica de felicidade. Algumas pessoas gostam de tomar um longo banho, algumas gostam de uma boa xícara de chá, algumas pessoas relaxam com os seus hobbies, como desenho ou tricô, etc. Pense no que te deixa calmo e relaxado e tente fazer isso antes de ir para cama.

7.Elas comem ou bebem produtos saudáveis

Claro, é melhor não comer, mas existem alguns produtos que podem ser bons para o seu sono. Você pode comer uma banana, pois ela é cheia de serotonina que te ajuda a relaxar. Beber um copo de leite quente com mel é clássico. Te acalma e deixa sonolento. Chá de ervas e aveia também são ótimos. Há também alguns produtos que você não deve consumir antes de ir para a cama, como junk food, café e álcool. Pessoas felizes sentir bem mentalmente e fisicamente. E você não pode se sentir bem fisicamente, se comer três hambúrgueres antes de ir dormir.

8.Elas se exercitam

As pessoas felizes mantêm seu corpo em forma. Correr ou malhar muito antes de dormir não são as melhores coisas a fazer, pois pode ser mais difícil se acalmar e ter um bom descanso depois disso. No entanto, alongamento, ioga ou alguns exercícios de relaxamento são ótimas opções.

9.Elas cortam a tecnologia

Há tantas coisas desnecessárias que fazemos com nossos aparelhos antes de irmos para a cama. Nós verificamos nosso e-mail, assistimos as últimas notícias, vemos se os nossos amigos postaram algo no Instagram, deixamos o mundo saber que estamos indo dormir através do Twitter … Essas coisas não fazem nenhum bem e apenas matam o tempo. Em vez disso, podemos fazer muitas coisas importantes descritas acima e abaixo.

10.Elas criam a atmosfera

Ir para a cama pode se tornar um ritual agradável que lhe traz alegria. Ouça a um par de canções relaxantes, verifique se em seu quarto tem um cheiro bom (óleos essenciais podem ajudar). Pessoas felizes fazem seus quartos confortáveis e seguros. Verifique se o seu colchão é confortável, se tem travesseiros o suficiente e se nada no quarto tem influência negativa sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário