segunda-feira, 21 de julho de 2014

Macarrão Parisiense - cooking

http://www.panelaterapia.com/



Minha mãe sempre faz esse macarrão e só me dei conta hoje de que eu nunca tinha postado! São tantas receitas aqui no blog que não me recordo mais o que eu já postei, preciso pesquisar no meu próprio blog para saber hehehehe.

Aqui eu vou dar as quantidades para 2 porções, aí você aumenta conforme sua necessidade, ok?

Os ingredientes são:
- 1 e 1/2  xícara de molho branco ou cerca de 300 ml (clique aqui para ver minha receita);
- 100g de presunto picado em tirinhas;
- 4 colheres sopa de ervilhas (gosto de usar a fresca);
- Parmesão para polvilhar.

Cozinhe 200g da massa de sua preferência.
Refogue o presunto e a ervilha (coloque ambos em frigideira antiaderente e leve ao fogo por 2 minutinhos, mexendo levemente).  Misture o molho branco e deixe no fogo por alguns minutos. Coloque sobre a massa e salpique parmesão. Que moleza gente!!! Bom para dias de preguicite aguda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário