terça-feira, 14 de julho de 2015

UM DETALHE QUE FAZ A DIFERENÇA! details decor


http://www.housebeautiful.com/

Na sala de estar de uma casa de West Hollywood, paixões a lareira e mesa de café desenhador Mark D. de Sikes: caixas, livros e arte da China e mercados de pulgas de Paris.  "Quando vejo uma mesa vazia, eu tremo um pouco", diz ele.  "Há momentos em que o minimalismo pode ser a coisa certa. Uma tabela com um vaso de flores e um pequeno acessório é pensativo, enquanto uma mesa linda com cópias de nós e revistas Pessoas só olha negligente."

Em um Lattingtown, New York, casa, desenhista Meg Braff adicionou uma bandeja para uma mesa de café na sala.  Grandes mesas de café "não me sinto tão enorme quando você mergulhar em uma bandeja. Ele rompe a superfície", diz ela.

With the help of a base and top, this whimsical accent makes a very unique impression.
See more at Plaster and Disaster »


Na suíte master área de estar em uma casa de Kenya, designer de Suzanne Kasler organizadas poltronas em um vintage floral em volta da lareira e um divã coberto com um lance indiano, que deu o espaço "um sentimento Inglês."  É o equilíbrio perfeito entre culturas.  "Eu estava definitivamente inspirado por esse tecelagem das tradições e da estética britânicos Africano e - se casar com um senso de lugar com o conforto familiar e luxos", diz ela.

A sala de estar em uma casa de Nantucket desenhado por T. Keller Donovan tem um olhar fresco e contemporâneo.  Uma lanterna de tamanho grande - um acessório de design favorito - permanece acessível na mesa de café de vime.  "É uma maneira fácil de ter um partido - você só acender a vela lá e folia é uma festa Minha mãe estava sempre perguntando:!. 'Onde estão as velas?  Foi sempre um tal processo. "

Designer Robert Stilin gosta objetos que estão elementar e natural, como estas bacias de madeira de antiguidades e vidro chifre lupa sobre uma mesa de café quarto familiar.  "Eles acrescentam história para um quarto, mas também pode ser funcional", diz ele.  "Eu olho para eles e eles me fazer sentir bem."  A decoração acrescenta uma outra dimensão às fortes silhuetas de móveis e suaves tons neutros no espaço.  "A arte e os objetos podem levá-lo em qualquer direção - eles podem mudar totalmente um quarto", diz Stilin.  "E você não tem que gastar toneladas de dinheiro. Você pode remixar o que você já tem a partir de uma sala para outra."

The pastel design gave the cabinet bold energy. 
See more at Oleander and Palm »

A deep red brings bold appeal to the piece, and also shows off the striking brass pulls. 
See the tutorial at Brepurposed »

Create the look of all-over wallpaper with charming mini elephants. Since it's all about getting the pattern precise, try them in measured doses over a bar or in an entryway.
See Southern Nest for more »

Just a little gold spray paint adds a ton of style to the functional accessories.
See more at Design Manifest »

Nenhum comentário:

Postar um comentário