domingo, 4 de setembro de 2016

IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA BANHEIROS E LAVABOS - nº2

http://revistacasaejardim.globo.com/
11. Casal
O arquiteto René Fernandes desenhou a bancada de mármore Carrara com duas cubas de sobrepor. O gabinete traz a mistura materiais: portas de madeira natural egavetas de laca.
A cabana de madeira é um refúgio da cidade grande, erguido pelo arquiteto uruguaio Ernesto Tuneu e sua esposa Mariah. Da banheira vitoriana eles têm a vista da Serra da Mantiqueira. A pia, na foto ao lado, fica separada: em vez de porta, uma cortina com d (Foto: Edu Castello/Casa e Jardim)











12. Marcenaria
A cabana de madeira é um refúgio da cidade grande, erguido pelo arquiteto uruguaio Ernesto Tuneu e sua esposa Mariah. Da banheira vitoriana eles têm a vista da Serra da Mantiqueira. A pia, à direita, fica separada. Em vez de porta, uma cortina com detalhes de renda esconde os produtos de higiene.
O tapete no piso e a peroba-rosa nas paredes aquecem o espaço em que a banheira Levitat, da Spas Versati, é o destaque. Projeto arquiteta Clarissa Strauss (Foto: Salvador Cordaro)










13. Armários sob medida
tapete no piso e a peroba-rosa nas paredes aquecem o espaço. Bancada de Silestone, modelo Blanco Zeus, e banheira Levitat, da Spas Versati. Espelhos com armários embutidos desenhados pela arquiteta Clarissa Strauss e produzidos pela Mazer Marcenaria.
Para levar a natureza para dentro do banheiro de 7 m², a arquiteta Ana Karina Abud projetou o boxe com revestimento de seixos telados na cor areia. As duas pias ficam sobre a bancada de madeira teca (Foto: Edu Castello)










14. Zen
Para levar a natureza para dentro do banheiro de 7 m², a arquiteta Ana Karina Abud projetou o box com revestimento de seixos telados na cor areia. As duas pias ficam sobre a bancada de madeira teca.
No banheiro, a bancada de limestone, da Athenee Mármores e Granitos, com armário folhado de freijó, da Marcenaria Medeiros, é aberta para a suíte. Pendentes da Reka. Ao fundo, a caixa de peroba-rosa, feita pelo Espaço Felgueiras, esconde o vaso sanitário (Foto: Edu Castello/Editora Globo)










15. Sanitário separado
No banheiro, a bancada de limestone, da Athenee Mármores e Granitos, com armáriofolhado de freijó, da Marcenaria Medeiros, é aberta para a suíte. Ao fundo, a caixa de peroba-rosa, feita pelo Espaço Felgueiras, esconde o vaso sanitário. Projeto do Estúdio Penha.
É revestido de azulejo cerâmico modelo Fatia Roxo, 15,4 x 15,4 cm, da Lurca, que brinca com o efeito óptico. Arandela da Reka (Foto: Edu Castello/Editora Globo)
















16. Efeito óptico
lavabo é revestido de azulejo cerâmico modelo Fatia Roxo, 15,4 x 15,4 cm, da Lurca, que brinca com o efeito óptico. Arandela da Reka. Projeto do Estúdio Penha.
Na reforma do apartamento dos anos 1960, o banheiro da suíte cresceu, agregando o banheiro social. Nesta nova área foi instalado o boxe com ofurô. A bancada com duas cubas dá mais conforto ao casal de moradores Iara Ferfoglia e Rodrigo Vilardi (Foto: Maíra Acayaba/Casa e Jardim)










17. Expansão
Na reforma do apartamento dos anos 1960, o banheiro da suíte cresceu, agregando obanheiro social. Nesta nova área foi instalado o box com ofurô. A bancada com duas cubas dá mais conforto ao casal de moradores. Projeto de reforma da arquiteta Julliana Camargo.
O apartamento dos anos 1950 foi reformado pelo arquiteto Juan Pablo Rosenberg e ganhou uma suíte com área de banho integrada ao dormitório. Apenas o vaso sanitário fica em um box com ventilação por exaustor (Foto: (Foto: Nelson Kon e Beto Consorte))
18. Anos 1950
O apartamento dos anos 1950 foi reformado pelo arquiteto Juan Pablo Rosenberg e ganhou uma suíte com área de banho integrada ao dormitório, onde tudo está à mostra. Apenas o vaso sanitário fica em um box com ventilação por exaustor.
O banheiro revestido de mármore piguês ganhou ar moderninho com as três prateleiras coloridas, desenhadas pela arquiteta Suzy Melo. Agora sobra espaço para toalhas e cosméticos (Foto: Maíra Acayaba/Casa e Jardim)











19. Brinque com as cores
banheiro revestido de mármore piguês ganhou ar moderninho com as trêsprateleiras coloridas, desenhadas pela arquiteta Suzy Melo. Agora sobra espaço para toalhas e cosméticos.
O banheiro do casal possui espaço até para uma penteadeira moderna, entre a bancada da pia e o boxe. Ao lado das duas duchas, um banco de alvenaria é outra pitada de conforto que o projeto permitiu. Projeto do arquiteto Maurício Arruda (Foto: Victor Affaro/Casa e Jardim)











20. Aconchegante
banheiro do casal possui espaço até para uma penteadeira moderna, entre abancada da pia e o box. Ao lado das duas duchas, um banco de alvenaria é outra pitada de conforto que o projeto permitiu. Projeto do arquiteto Maurício Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário