segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OS 10 LADRÕES DE SUA ENERGIA!





10 LADRONES DE TU ENERGÍA
1- Deja ir a personas que sólo llegan para compartir quejas, problemas, historias desastrosas, miedo y juicio de los demás. Si alguien busca un bote para echar su basura, procura que no sea en tu mente.
2- Paga tus cuentas a tiempo. Al mismo tiempo cobra a quién te debe o elige dejarlo ir, si ya es imposible cobrarle.
...Ver mais
10 ladrões de seu poder 1 - permite ir para pessoas que só vêm para compartilhar as queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamento dos outros. Se alguém procura um barco levar seu lixo, tente não ser em sua mente.

2 você pagar suas contas no tempo. Ao mesmo tempo cobra para quem ou optar por deixá-lo ir, se é impossível cobrar de você.

3 cumpre suas promessas. Se você não tiver concluído, pergunte-se porque você tem resistência. Você sempre tem o direito de mudar de ideias, pedir desculpas, para compensar, para re-negociar e oferecer uma outra alternativa para uma promessa não mantida; Embora não como de costume. A maneira mais fácil de evitar o cumprimento de algo que você não quer fazer, ou seja, não desde o início.

4 eliminar tanto quanto possível e delegar tarefas que você não prefere fazer e gasta seu tempo para fazer isso, se você gosta.

5. Data peço permissão para descansar, se você estiver em um tempo em que você precisa e lhe dá permissão para agir se você está em um momento de oportunidade.

6. strip, elevadores e nada organizado, você leva mais energia do que um bagunçado e cheio de coisas do passado que você não precisa mais.

7 dá prioridade à saúde, sem o maquinário de seu corpo a trabalhar mais, você não pode fazer muito. Faça algumas pausas.

8 enfrenta situações tóxicas que você está tolerando, do resgate de um amigo ou um parente, a tolerar as ações negativas de um casal ou um grupo; Tome as medidas necessárias.

9 aceita. Não é uma renúncia, mas nada te faz perder mais energia para resistir e lutar contra uma situação que não pode mudar.

10 - perdoar, esquecer-se de uma situação que está lhe causando dor, você pode sempre optar por deixar a dor da memória.

Dalai Lama (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário