terça-feira, 5 de janeiro de 2016

UMA BELA AMIZADE QUE SE INICIA!

http://gatices.blogfolha.uol.com.br/




A menina Scarlette, 2, com a gatinha Holly, que agora foi rebatizada de Doc (Reprodução/Facebook/Smiles For Scarlette)A família Tipton conheceu a bichana de três meses por acaso. Matthew, o pai de Scarlette, estava assistindo às notícias locais pela televisão quando ficou sabendo que uma gatinha foi encontrada com uma pata machucada e levada ao abrigo de animais San Jacinto Valley Animal Campus, no dia 17 de dezembro.
Lá, os veterinários conseguiram salvar a vida da gata, mas precisaram amputar a pata direita.
A família viajou de carro por mais de duas horas para ir ao abrigo e adotar a bichana ainda antes do Natal.
Simone disse que assim que a gatinha chegou na casa da família, Scarlette percebeu os pontos e o tubo de drenagem no local onde foi feita a cirurgia. A mãe contou que a menina também passou pela mesma situação após a amputação do braço.
“Ela apontou para a gata e disse: ‘ela está sofrendo’”, afirmou Simone. Em seguida, a menina pôs a mão no seu próprio ombro esquerdo, onde houve a amputação.
Simone contou que quando Scarlette perdeu o braço, os médicos disseram que a menina teria dificuldade para engatinhar e ficar de pé, mas que com o tempo ela aprendeu a superar suas limitações. Agora, Simone diz notar a mesma força de vontade na gatinha
“Quando nós trouxemos a gata para casa, pensamos que ela teria dificuldade para pular no sofá e na cama, mas ela está saltando pela casa toda como se não tivesse nenhum problema”, afirmou.
A mãe também disse que no abrigo a gatinha foi batizada de Holly, mas eles vão mudar o nome da gatinha para Doc, personagem do desenho “Doutora Brinquedos”, que Scarlette e o irmão mais velho adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário