sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

UM OASIS NA NOSSA VARANDA! Nº2

http://vmdesignblogg.blogspot.com.br/

As cadeiras de balanço são também uma escolha agradável 
  o desejo de inspirar

E por que não pendurar;



Se um tostão Varese são vermelhas, uma fabricação de paletes nos servirá muito acessível e na moda!
Mesmo com poucos tsimentotouvla algumas tábuas podemos fazer algo bonito! São importantes detalhes decorativos e acessórios. 
norskeinteriorblogger
 

E se você precisa de soluções de armazenamento de alguns acessórios, tais como travesseiros e cobertores pode fazer com uma cesta 
ou uma caixa!

norskeinteriorblogger
Quando você decorar o espaço de uma varanda Tente não se concentrar apenas sobre os móveis, igualmente importantes são as partições que possam existir, as paredes e pisos.


vida do sul

Separator pode operar uma planta trepadeira treliça, um obturador de idade, cortinas, uma tela de madeira ou de vime.

dyingofcute: local acolhedor no pátio com almofadas do acento
7beaches.tumblr
nicety.livejournal

casa e de casa 

A construção especial

fazenda Brabourne
Se houver uma partição que não gosta, mas não podemos mudar, então certifique-se de apertar os olhos para criar um ponto focal para outra coisa, como se vê abaixo foi colocado com a escalada decorativo na frente do separador

casa de turquesa

As cortinas são um divisor de grande que dá estilo único e sentido de "átrio interior."Elemento romântico e colonial facilmente removido para ser limpos e armazenados meses chuvosos.

casa e de casa


Se o piso não gostamos e permite que a altura pode ser colocado como um fácil solução peças parquet móvel ou colocar tapetes (com baixo laminado para uma melhor manutenção). 
casa e de casa 


Um tapete pode ser bonito, é claro, o suficiente para escolher algo prático que pode ser facilmente limpo.


casa de turquesa
Nas paredes, devemos prestar atenção especial. Ao ar livre se algo está faltando é as paredes, e é por isso cuidado com o que colocar no espaço vertical mínimo que temos. Você não tem que limitar-nos a exterior decorativo clássico, podemos surpreender, colocando um espelho. 
jane coslick

O objetivo é fazer a varanda, a extensão da nossa casa, por isso, tentar ter relevância exterior com o interior.
A iluminação é tão importante, nós podemos criar uma atmosfera com iluminação especial e arandelas. Para substituir as manchas geralmente apresentam-se com lâmpadas penduradas bonitas, e mesmo lustres! 


casa e de casa 

mesmo de fãs estilo colonial e tratamento de calor.


Grande atmosfera criar a tabela, piso e lanternas penduradas.

O segredo é usar itens que são normalmente à espera de alguém para ver apenas em casa, tal como o candelabro, espelho, pequenos móveis e tapetes.

Crie belos cantos com objetos de decoração cuidadosamente selecionados que estão enquadradas pelas plantas. Retire a obra de arte em seu terraço, há obras de madeira e de metal resistentes às intempéries.


 french-kissed

 esponja de design

Para estar escolher belos travesseiros, a qualidade olhar mais luxuoso e bom para que mudaram o nosso espaço e mostrar atraente e fez a transição bem-sucedida de dentro para fora.Especialmente quando o espaço é pequeno cores e materiais marcantes estão ganhando impressões.
casa e de casa

Se você quiser reclusão de erguer plantas olhos é a melhor solução. Uma selecção adequada das plantas, vasos, altura e matrizes cria o efeito desejado. 

casa e de casa

A questão da planta é importante, para além da sua espécie, e quais são os mais adequados para a nossa área, mas também em relação ao nosso modo de vida, quer atenção a forma como vão surgir com plantadores direita e floreiras.
Não tenha medo de misturar estilos e dar personalidade ao seu espaço. Jogar com materiais e cores e fazer o terraço como o sonho, um oásis onde você pode descansar e esquecer seus problemas. 


Um comentário: