domingo, 23 de março de 2014

Linguicinha com Geleias Gourmet - cooking

Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com



Eu recebi alguns produtos da empresa Chef Mineirim. Gente, são produtos incríveis!!! Tem Geleias Gourmets, Geleias de Frutas, Geleias de Frutos do Cerrado, Antepastos, Molhos, Doces e Compotas. Sabe quando você vai chamar uma galera para uma noite de bate papo e quer servir algo diferente, que impressione e que não dê trabalho? Os produtos dessa loja são perfeitos para isso!!! Acho um charme servir esses petiscos bem regionais!

Em uma dessas ocasiões aqui em casa, eu fiz uma calabresa refogada, servi com pãozinho e algumas geleias da linha gourmet que combinam maravilhosamente! Escolhi as geleias de caipirinha, de cachaça com pimenta e de pimenta biquinho. Não sei dizer qual eu gostei mais, todas deliciosas! E os potinhos são tão lindinhos!!!
 Também servi o antepasto de jiló. Tá, eu confesso, também torci o nariz quando vi, mas posso dizer: foi o sucesso da noite! Só provando para saber! Desconfio que até quem não come Jiló de jeito nenhum vai curtir! 


Tem tanta coisa boa na loja, que nem caberia nesse post. Entra lá, fuça bastante, escolhe os belisquetes diferentões que você vai levar para impressionar sua tchurma e receba tudo no conforto do seu lar!http://www.chefmineirim.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário