segunda-feira, 18 de julho de 2011

DECORAÇÃO COM LAMPIÕES (Decorating with Lanterns)











3 comentários:

  1. Faty, estava navegando na internet à procura de representantes de vendas destes lampiões coloridos que vc postou, quando me deparei com seu blog!! fiquei encantada com tudo que vi!! Estou em plena obra de uma casa no meio de uma fazenda de 140 anos e muitas de suas idéias, principalmente as rústicas, serão super bem vindas!!! Não tenho blog, mas meu notebook é cheio de pastinhas com arquivos de tudo que encontro!! Já arquivei várias coisas que vi aqui... rss
    bom, aproveitando, mas talvez vc não consiga me ajudar... vc teria algum representante de lampiões coloridos? Dentro desta fazenda, tenho uma loja de artesanato e vendo alguns, mas depedendo de uma outra pessoa que antes fornecia esses lampiões, mas o representante sumiu... Se puder me ajudar, agradeço!!!
    E parabéns pelo Blog!! Lindo e de extremo bom gosto!!! Já me cadastrei!!!
    Abs
    Sylvia Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sylvia, favor me escrever pelo e-mail do blog para eu poder lhe enviar os endereços. Te aguardo...
      prosatrecosecacarecos@gmail.com

      Excluir
  2. Boa noite Faty.... Navegando a procura de lampiões coloridos achei seu blog que eh incrível mesmo...
    Estou a procura destas fofuras de lampioes coloridos... Nao sei onde achar voce pode me ajudar? Agradeço muito ... Bjs e mais uma vez parabéns pelo blog

    ResponderExcluir