domingo, 30 de junho de 2013

RÚSTICO SEMPRE LINDO! - TOUR









 





 


Como Fazer Margarita – Receita Drink



margarita2 Como Fazer Margarita   Receita Drink

450px Margarita Como Fazer Margarita   Receita Drink

Curiosidades:

A origem do drink possui várias versões. Entre elas está a história da norte-americana Margarita Sames que tinha uma casa em Acapulco onde vários famosos hollywoodianos passavam boas temporadas. Em uma dada festa em que Margarita fora a anfitriã, ela foi desafiada a criar um novo coquetel. Sendo assim, ela misturou o licor cointreau (feito a base de laranjas), tequila e suco de limão. Na época (e até hoje) era costume tomar a tequila precedidade de uma pitada de sal e, por isso, Margarita fez um “anel” de limão e sal em volta da boca do copo. Estava pronta a mais nova bebida que fora um sucesso e que ganhou o nome da sua criadora.
margarita Como Fazer Margarita   Receita Drink
Se você ficou com água na boca querendo provar deste drink, não se desespere: o Comofas vai te ensinar!
1) Você vai precisar de: uma dose (cerca de 40ml de tequila); 3 colheres (chá) de suco de limão; 2 colheres (chá) de licor cointreau; uma fatia de limão; alguns cubos de gelo; sal; umacoqueteleira.
2) Espalhe um pouco de sal sobre um prato. Após esfregar a fatia de limão na borda do copo ou da taça em que você vai servir o drink, encoste-a no sal para fazer o famoso “anel” na boca do copo/taça.
passo2 ok Como Fazer Margarita   Receita Drink
3) Em uma coqueteleira, coloque o suco de limão, o licor, a tequila e os cubos de gelo. Agite bem.
4) Despeje no copo/taça e, se preferir, dispense os cubos de gelo. Você também pode decorar o copo/taça colocando uma fatia de limão presa à borda.
passo332 Como Fazer Margarita   Receita Drink
5) Sirva bem gelado, pois este é um drink que cai bem para o verão.
Obs.: tome muito cuidado ao mexer com limão, pois se você entrar em contato com o sumo da sua casca, não lavar corretamente as mãos e sair ao sol, você poderá ter as famosas “manchas de limão”.
Se for dirigir, não beba!


RECICLANDO SEMPRE COM CHARME -





A embalagem de um xampu ou produto de limpeza, pode virar um lindo vasinho para temperos ou flores. Bem simples, né? Pra decorar a embalagem dá para desenhar, colar tecido, pintar... Reaproveite!

REFLEXÃO SOBRE ENRIQUECIMENTO -